terça-feira, 13 de junho de 2017

Capas - Mensais Disney de Junho


Olá, pessoal! Já faz tempo que a Abril Jovem enviou em meu 'inbox' as capas das mensais. Acontece que ando tendo problemas para iniciar meu computador. Por isso, há atividades se acumulando porque, quando consigo ligá-lo, muito tempo já passou e já não consigo fazer muita coisa.

Minha sorte é que não sou um blogue de 'check list' e, sim, uso-o apenas para compartilhar o que me agrada. Muitas vezes acabo pegando as imagens da própria página da Abril no Facebook. Porém, já perdi a conta das vezes em que sou surpreendido com o conteúdo enviado diretamente em meus locais particulares.

Acredito que devem me atribuir algum tipo de credibilidade ou requisitam meu auxílio. Por isso, embora atrasado, eis as capas a mim disponibilizadas e que agora compartilho a todos vocês.

Enviaram "Disney Especial" e "Almanaque Disney" para lembrar os leitores de que são títulos mensais. No caso do "Almanaque Disney", após um longo hiato, ele retorna a partir de dia 20 deste mês. A numeração continua, dando a entender que houve uma pausa e não um cancelamento. A própria capa já informa os detalhes.

Tio Patinhas n° 624 já anuncia as comemorações dos 70 anos de sua criação  (ironicamente, 13 anos mais novo que o Donald). É possível ver um selo de comemoração à questão do título. Sobre as aventuras, Pardal e os patos vão novamente à Lua. Também tem Fantonius.

Pateta n° 74 traz uma aventura com ele trabalhando em um hipermercado. Há outra história em que um novo super-herói acaba ofuscando o Superpateta.

Minnie n° 74 mostra o quão difícil é arrumar um lar para cães abandonados. Também há uma outra HQ sobre o Dia dos Namorados.

Zé Carioca n° 2433 traz histórias com festas juninas e o mix que tem dado certo: aventuras com Peninha, Urtigão...

Pato Donald n° 2468 vem com várias tramas. Destaque para uma em que o carro do Donald parece que adquire vida própria (???).

Mickey n° 898 e 899 fazem uma homenagem a Corto Maltese: um personagem das HQs italianas, criado por Hugo Pratt (informações aqui). Quem está por trás desta obra é o Mestre Disney Giorgio Cavazzano. Este mês, suponho que somente a edição n° 898 chega às bancas.







Minha última postagem teve cerca 200 'views'. Parece pouco, mas a real é que poucas vezes consigo passar das 100 'views' em questão de uma semana. Ultimamente, não sei o motivo, tenho alcançado facilmente 200 e há postagens que marcam até o dobro. Muitos blogueiros (que se dedicam a isso há bem menos tempo do que eu) atingem a marca de um milhão de visualizações totais de seus blogues. Eu ainda estou com meras 65 mil até este momento. Nunca me preocupei com isso, porém, fico contente à medida que vejo esse percentual aumentar. Afinal, aqui dedico tempo, esforço, dedicação, carinho. Ninguém escreve e desenvolve conteúdo para ficar escondido. Então, venho ficado satisfeito por saber que, de alguma forma, por algum motivo, os acessos ao que produzo vem aumentando. Só tenho a agradecer a todos os que vêm aqui. Muito obrigado!

Abraços a todos.

Fabiano Caldeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço educação e gentileza na troca de ideias. Obrigado!